Projeto Editorial Gráfico

Um Projeto Editorial Gráfico tem a ver com a forma com que um conteúdo está distribuído em um material, condicionado a forma com que o leitor recebe a informação, tornando a leitura fluída e de fácil entendimento. Você já prestou mais atenção em alguma página de revista, catálogo ou informativo devido a forma com que a informação está distribuída na página?

Otimizar cada espaço das páginas de um livro, revista ou catálogo, compondo a informação textual de forma eficiente, através de elementos visuais, são desafios de um Projeto Editorial Gráfico que cumpre o seu propósito.

É importante destacar que este tipo de trabalho precisa caminhar de forma equilibrada e consciente, alinhando as reais necessidades e anseios às nossas ideias e propostas, para chegar em um resultado eficiente, que alia facilidade na na leitura da informação, beleza e qualidade de material.

Projeto Editorial - Letrade Marketing e Design

Apresentação Institucional

Principalmente para empresas que prestam serviços, vender o que é intangível é sempre um desafio. Uma apresentação Institucional além de facilitar a exposição dos serviços, tem o poder de transmitir credibilidade e quebrar possíveis objeções.

Códigos de Conduta

Quanto uma empresa precisa passar aos seus colaboradores as principais diretrizes da corporação o código de conduta se faz indispensável. Um projeto editorial bem desenvolvido facilita muito a absorção da informação, por parte dos funcionários.

Boletins e Estudos

Compilar toda informação e transformar em algo visual e de entendimento eficiente. Normalmente boletins técnicos e estudos de mercado trazem estes desafios de diagramação.

Catálogo de Produtos

Uma apresentação de produtos bem planejada e construída auxilia os clientes e a equipe de vendas no dia a dia e também transmite uma impressão adequada de organização da empresa e percepção real de qualidade dos produtos.

Vamos dar um Up em sua apresentação?

Contamos com um know hall para produzir o Projeto Editorial da sua empresa, e ajudar a colocar suas ideias no papel.