Sinalização
Projetos de sinalização não se limitam a facilitar a locomoção em ambientes corporativos ou espaços físicos. Na verdade, eles têm um potencial muito maior do que isso. Quando desenvolvidos com excelência e aplicados de forma adequada, esses projetos podem se tornar uma forma poderosa de fortalecer a imagem da empresa, oferecendo sofisticação e exclusividade tanto para o mercado em que atua quanto para seus usuários.
Isso ocorre porque esse tipo de ação e investimento denota uma preocupação especial em fornecer aos usuários elementos que transmitam de forma eficiente a comunicação da empresa. Essa preocupação demonstra que a empresa se importa em fornecer uma experiência completa e agradável aos seus clientes, aumentando assim sua fidelidade.
Portanto, investir em um projeto de sinalização bem desenvolvido pode ser uma estratégia de marketing inteligente e altamente eficaz para as empresas que desejam se destacar no mercado e oferecer uma experiência única aos seus usuários.
Mapeamento
Para criar um projeto de sinalização eficiente, o primeiro passo é estudar o ambiente em que ele será aplicado. Isso inclui entender o fluxo e o comportamento dos usuários nos espaços de circulação, bem como as necessidades específicas da empresa. Esse estudo é conhecido como mapeamento de sinalização e tem como objetivo definir as soluções mais viáveis para a comunicação visual dentro do ambiente.
Sinalização Industrial
O foco da comunicação visual em espaços industriais, é auxiliar transmissão da informação que garante maior segurança além de promover a localização dos colaboradores e visitantes nos ambientes de circulação. Também organiza a comunicação interna por meio de quadros de aviso, painéis informativos, quadros de gestão a vista e totens disponíveis nos ambientes externos e internos da empresa.
Sinalização de Ambientes
A sinalização interna tem o objetivo de auxiliar os usuários a se localizarem de uma forma fluida, melhora a circulação e confere sofisticação e cuidado da empresa com os detalhes dos espaços onde as pessoas transitam.
Fachada
Uma fachada bem desenvolvida tem o papel de posicionar a empresa estrategicamente, destacar o ponto comercial e criar um diferencial frente a concorrência. Quem nunca foi atraído para entrar em uma loja, por conta de uma fachada bonita e bem estruturada?
Precisa organizar seus ambientes?
Vamos entender sua necessidade e encontrar a melhor solução.