Identidade Visual
Como diz o ditado “A primeira impressão é a que fica”, representa em muitos aspectos a importância da construção de uma excelente identidade visual para uma marca.
Pois na maioria das vezes, se torna a porta de entrada para parceiros, colaboradores e clientes terem uma base de como é a personalidade e até mesmo o posicionamento de mercado da empresa!
Invista na identidade visual adotando planejamento adequado e uso de diferentes elementos gráficos que criam uma atmosfera de autoridade e confiança na área de atuação divulgada.
Para ter acesso a várias dicas interessante e realizar toda essa construção, conte com o time da Letradê Marketing e Design!
Logo ou Marca
Em primeiro lugar, a logo ou marca é o primeiro elemento visual que irá representar sua empresa ou produto. De maneira simples, uma marca ou logo, basicamente é constituída por um símbolo (desenho) e logotipo (escrita).
Apresentação Institucional
Uma necessidade da maioria de empresas B2B, é ter uma apresentação clara e organizada dos produtos e serviços ofertados. Ajuda a reforçar a identidade visual e também é fator de grande importância para conferir credibilidade.
Papelaria Corporativa
São materiais corporativos básicos e que servem para propagar a identidade da empresa. São compostos pela criação de cartões, envelopes, blocos, pastas, além dos digitais como assinaturas de e-mail, cartão digital, entre outros.
Manual de Marca
Trata-se de um informativo técnico com orientações e especificações para o uso correto da marca em diversas formas e situações em que será aplicada. Um manual bem construído é fator chave para conduzir os fornecedores, parceiros, de que devem aplicar a marca conforme estabelecido, não prejudicando a construção de uma identidade visual sólida.
Sua empresa ainda não tem uma identidade?
Conte com uma equipe especializada na construção de uma marca que realmente represente a qualidade do seu negócio.