Identidade Visual

Uma identidade visual adequada e marcante é um passo fundamental para se apresentar ao cliente como uma empresa em que ele possa acreditar e investir. Por isso, se dedicar a um padrão visual bem desenvolvido, baseado em estudos coerentes de âmbitos social, cultural e comercial é de extrema relevância para sua marca.

Este cuidado em preservar a imagem corporativa é parte essencial para a boa reputação de um negócio.

A identidade visual de uma empresa influencia ainda diretamente no imaginário do público. Portanto, é importante que o consumidor associe seu logo com o seu negócio, pois como ele irá lembrar de você, mesmo não estando no momento de compra?

Identidade Visual - Letrade

Logo ou Marca

São os elementos visuais que irão representar seu produto ou negócio. Explicando de maneira simples uma marca ou logo, basicamente é constituída por um símbolo (desenho) e logotipo (escrita).

Apresentação Institucional

Uma necessidade da maioria de empresas B2B, é ter uma apresentação clara e organizada dos produtos e serviços ofertados. Ajuda a reforçar a identidade visual e também é fator de grande importância para conferir credibilidade.

Papelaria Corporativa

Os materiais corporativos do dia a dia da empresa é o que chamamos de papelaria. São eles cartões, envelopes, blocos, pastas, além dos digitais como assinaturas de e-mail, cartão digital, entre outros.

Manual de Marca

Trata-se de um informativo técnico com orientações e especificações para o uso correto das diversas formas e situações em que o logo poderá ser empregado no dia-a-dia. Um manual bem construído é fator chave para a construção de uma identidade visual.

Sua empresa ainda não tem uma identidade?

Conte com uma equipe especializada na construção de uma marca que realmente represente a qualidade do seu negócio.