
Identidade Visual
Uma identidade visual adequada e marcante é um passo fundamental para se apresentar ao cliente como uma empresa em que ele possa acreditar e investir. Por isso, se dedicar a um padrão visual bem desenvolvido, baseado em estudos coerentes de âmbitos social, cultural e comercial é de extrema relevância para sua marca.
Este cuidado em preservar a imagem corporativa é parte essencial para a boa reputação de um negócio.
A identidade visual de uma empresa influencia ainda diretamente no imaginário do público. Portanto, é importante que o consumidor associe seu logo com o seu negócio, pois como ele irá lembrar de você, mesmo não estando no momento de compra?

Logo ou Marca
São os elementos visuais que irão representar seu produto ou negócio. Explicando de maneira simples uma marca ou logo, basicamente é constituída por um símbolo (desenho) e logotipo (escrita).
Apresentação Institucional
Uma necessidade da maioria de empresas B2B, é ter uma apresentação clara e organizada dos produtos e serviços ofertados. Ajuda a reforçar a identidade visual e também é fator de grande importância para conferir credibilidade.
Papelaria Corporativa
Os materiais corporativos do dia a dia da empresa é o que chamamos de papelaria. São eles cartões, envelopes, blocos, pastas, além dos digitais como assinaturas de e-mail, cartão digital, entre outros.
Manual de Marca
Trata-se de um informativo técnico com orientações e especificações para o uso correto das diversas formas e situações em que o logo poderá ser empregado no dia-a-dia. Um manual bem construído é fator chave para a construção de uma identidade visual.
Sua empresa ainda não tem uma identidade?
Conte com uma equipe especializada na construção de uma marca que realmente represente a qualidade do seu negócio.
