Muito mais que beleza, a identidade visual precisa estar conectada diretamente com o posicionamento e propósito da empresa.

Redesign de Marca, Identidade Visual e Comunicação Visual.

Fonocenter Saúde Auditiva

A Fonocenter é uma empresa dedicada à saúde auditiva com foco no atendimento humanizado para a reabilitação da comunicação e da interação social na vida de seus pacientes.

Um dos grandes desafios de uma empresa é manter sua comunicação alinhada ao posicionamento e à qualidade dos produtos e serviços prestados no decorrer dos anos de sua operação. Por isso, recebemos a missão de reestruturar a identidade visual da empresa e por meio de um trabalho de redesign, reconectamos toda sua comunicação com a qualidade tecnológica, de atendimento e propósitos atuais.

Foi um trabalho amplo envolvendo desde o logo, papelaria corporativa, comunicação visual, fachada de loja, site, materiais de divulgação e também campanhas de marketing direto.

 

Cliente:

Fonocenter

Ano:

2019

Categoria:

Cases Completos

Serviços:

Identidade visual completa, Materiais promocionais (folders), Fachada, Ações de mkt direto, Site

Esse case pode ser o da sua empresa!

Fale conosco, vamos transformar o seu case num case de sucesso!